Últimas Postagens

sexta-feira, 20 de maio de 2016

NOVOS NA ESTANTE #1


Nunca fiz nenhuma espécie de Book Haul por aqui, mas decidi manter vocês informados sobre as minhas aquisições recentes a partir de hoje, então vou  passar a juntar as minhas últimas compras/presentes e mostrar pra vocês, de tempos em tempos, o que eu pretendo ler.

Não tem muito tempo que eu mostrei no meu Instagram [sigam aqui] uma comprinha que eu fiz e aqui estão os livros pra vocês verem.

Fiquei muito feliz porque estava com muito vontade de ler Dragões de Éter e a Trilogia Mundo em Caos também e comprei por um preço ótimo do Marllon [perfil para vendas aqui], um rapaz que conheci no ig mesmo e que calhou de morar relativamente perto de mim. Então foi fácil, marcamos de nos encontrar e negócio feito.

(imagem autoral)
O melhor é que, além dos livros que combinamos, ele ainda levou 2 de brinde (nem gostei, né?) e já estão na minha fila de leitura. Dei uma pesquisada sobre eles e me interessei bastante pelos dois, então, é bem provável que assim que eu ler vocês vejam as resenhas por aqui.

(imagem autoral)
Além desses, um livro pelo qual eu estava esperando muuuuuito ansiosamente chegou essa semana. Comprei Exorcismo nessa edição maravilhosa da Darksidebooks meses atrás na pré-venda e é um dos que eu pretendo ler para o Mês do Horror que estou planejando aqui pro blog. Adoro livros do gênero e já li o clássico O Exorcista (que foi inspirado nesse relato real) e vocês não conseguem imaginar a vontade monstro que eu estou de ler esse também!! Vou postar mais detalhes da edição que a maioria já deve ter visto na resenha :)

(imagem autoral)
E por último, mas não menos importante, um amigo que sabe que eu sou fanática por livros me deu um exemplar de capa dura do livro Viagem Por Um Mar Desconhecido. Confesso que eu nunca tinha ouvido falar, mas dei uma boa folheada nele e vi trechos muito interessantes. Vou ler, com certeza.

(imagem autoral)
E vocês? Andam gastando muito com livros?


Beijinhos e Boas Leituras!

5 comentários:

  1. Lu, eu fico muito feliz por vc ter criado esse blog porque eu vejo que vc tem muitos projetos em mente e que com certeza está sempre pensando em criar coisas novas, eu fiz uns dois posts incentivando os leitores que desejam criar um blog mais ficam meio que com receio de dar o primeiro passo. É muito legal porque vc está criando sua própria identidade sem ficar imitando outros blogueiros porque se não, fica tudo mais do mesmo kkkk e foi muito bom conhecer teu blog. Eu sou apaixonado pela trilogia mundo em caos, já falei deles algumas meses lá no blog, e com certeza vc vai amar, e não se intimida com o tamanho dos livros porque a escrita é incrivel e super fácil de ler. O segundo livro foi minha melhor leitura do ano passado e falei dele também nos melhores de 2015. Espero que goste e ame muitooooo assim como eu!! Estou gostando de como vc está encaminhando o blog aqui e super parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, Guto... Você sempre dando força *______*
      Eu vi que você falou dessa trilogia lá e lembrei na hora
      que vi esses livros à venda hahaha
      Obrigada e volte aqui mais vezes,viu?

      Beijão!

      Excluir
  2. Oi, Luciana! Nada melhor que livros novos na estante, né?! Essa edição de "Exorcismo" está maravilhosa! A DarkSide arrasa sempre.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Carla.
      Uma das minhas editoras favoritas!

      Beijão! :)

      Excluir