Últimas Postagens

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

GENTE QUE SOME DO NADA!

Imagem do filme "amorzinho" Matilda

Já tem um bom tempo que não apareço por aqui e resolvi voltar a postar mesmo não sendo com a mesma regularidade de antes - até porque nem teria conteúdo pra tanto.

Antes de dar um tempo aqui do blog eu comentei uma vez ou outra que a minha rotina havia sofrido uma mudança - de desempregada passei a trabalhar e, ainda por cima, no ramo de turismo - o que torna ainda mais difícil eu conseguir dar as caras por aqui (dou graças à Deus de, pelo menos, continuar com as minha leituras mesmo que nem sempre eu possa comentar aqui sobre elas).

Eis o motivo do meu sumiço e, com isso, tive que reorganizar a minha vida de forma a encaixar cada coisa no seu devido lugar (e ainda estou encaixando)

Com o meu trabalho, um dos hábitos que eu mais gosto - ler, obviamente - teve que ficar um pouco de lado. Não que eu não esteja mais lendo - ISSO NUNCA! - mas eu nem posso comparar o meu ritmo de leitura de agora com o ritmo de quando eu estava parada em casa.

Meu trabalho é bem perto da minha casa e eu não fico muito tempo no ônibus. O que é uma maravilha pele fato de eu não ficar horas parada no trânsito, só que, em contrapartida, eu também nem tenho tempo de tirar o livro da bolsa durante a viagem. Que tempo me sobra para ler? O horário do almoço que passa tão rápido que eu nem consigo aproveitar muita coisa.


Enfim, depois de meses sem aparecer por aqui, finalmente decidi dar um pouco mais de atenção às minhas considerações sobre as minha leituras.

Não pretendo fazer resenhas longas de livros que eu tenha lido durante esse período off, mas ocasionalmente devo usar alguma tag para falar sobre eles.

Bom estar de volta.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário