Últimas Postagens

Sobre mim:

- Sempre achei complicado falar de mim mesma e, pra ser sincera, nem gosto muito de me definir porque sou bem inconstante pra certas coisas. Hoje eu penso de uma forma, mas me sinto livre pra mudar de ideia no dia seguinte e assim eu vou vivendo.

Me chamo Luciana Gonçalves, tenho 25 anos, virginiana (pra quem acredita nesse negócio de horóscopo) e sou louca e completamente apaixona por leitura - foi por isso que resolvi criar esse espaço pra falar um pouco sobre a minha paixão.

Todas as resenhas aqui são de minha autoria e, além de falar sobre os livros, também busco dar a minha opinião sincera sobre o que eu achei de cada história e sobre as edições também (quando acho necessário).

Fiz esse blog porque, leio desde que me conheço por gente, mas nunca havia registrado nada sobre as impressões que eu tinha de cada livro.

Por sentir falta disso, achei por melhor começar a fazer breves anotações (que foram aumentando de tamanho à medida que eu escrevia). À princípio a ideia era só escrever e colocar no meu Perfil do Instagram, que é um pouco mais pessoal, mas que tem mais livros do que outra coisa (rs). Depois mudei de ideia porque percebi que lá a maioria das pessoas é mais ligada às fotos do que no que é escrito sobre elas. Então passei a colocar também no meu Skoob até que também não achei o suficiente. Sei lá, acho que tem muito pouca interação por lá e eu também não tenho como saber quantas pessoas estão tendo acesso ao que eu escrevo. Logo, criei um blog. Mais um em um milhão - e não me importo com isso.

O objetivo é escrever para que pessoas interessadas tenham acesso aos mesmos livros que eu li e pra que eu possa também ver o que anda acontecendo no mundo da literatura um pouco mais de perto.

Que todos sejam bem vindos e boas leituras!



6 comentários:

  1. Você deu uma passadinha lá no blog e como eu disse, vim aqui visitar o seu. Eu percebi que vc criou o blog esse ano e vim aqui ler seu perfil, eu fiz um parecido lá no meu, só que falei mais de mim no 30 fatos sobre mim rsrs. Seja bem vinda a blogosfera e espero que vc se divirta escrevendo e expondo suas opiniões sobre suas leituras. Eu super apoio qualquer um que comece seu blog literário e crie conteúdo para os leitores, já fiz uns posts sobre esse universo dos blogs, sobre os pontos positivos e os negativos e tal. Espero que vc esteja gostando dessa experiência e boa sorte!!! Abraços. Guto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guto!
      Poxa, obrigada mesmo pela visita e pelo apoio.
      Estou gostando muito sim e espero continuar na
      "blogosfera" por muito tempo.

      Beeijo!

      Excluir
  2. Retribuindo a visita! Amei o seu espaço, flor, parabéns! Depois quero conferir sua TAG "Frases de Mãe". Seguindo de volta!

    Beijooo!

    PS: Também sou virginiana, mas não sou ligada nesses esquemas, não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Obrigada! Assim que eu fizer a TAG eu vou lá te avisar!

      Beeijos!

      Excluir
  3. Oi Luciana!
    Sou da mesma opinião que você. Tenho um blog porque spou apaixonada por livros e gosto de compartilhar com o mundo sobre minhas leituras.
    Gostei muito de te conhecer e seu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh, flor!
      Que bom que gostou :)

      Nos veremos mais vezes pelas postagens da vida!

      Beijão!

      Excluir